Cinema

Kate Moss defende Johnny Depp: “Nunca me empurrou ou agrediu”

A modelo britânica foi chamada a depor no julgamento que opõe o ator à ex-mulher Amber Heard.
A modelo testemunhou a favor de Depp.

O esperado depoimento de Kate Moss no julgamento que opõe o ex-namorado Johnny Depp à atriz Amber Heard — com quem ele esteve casado — aconteceu esta quarta-feira, 25 de maio. Uma declaração breve e abonatória para o ator.

“Não, ele nunca me empurrou, nunca me deu pontapés nem me atirou por uma escadaria abaixo”, testemunhou à distância para o tribunal americano. A modelo britânica de 48 anos referia-se a um episódio nos anos 90, quando estava numa casa de férias com Johnny Depp e caiu nas escadas, o que gerou rumores sobre a possibilidade de ter sido o ator a empurrá-la.

Kate Moss só pôde testemunhar após Amber Heard a ter mencionado em tribunal — antes disso, era considerada uma testemunha irrelevante para o caso. Assim que Heard mencionou Moss, os advogados de Johnny Depp celebraram efusivamente por poderem acrescentar o nome da modelo à lista de testemunhas.

Moss explicou que caiu e foi Depp que a ajudou a levantar e chamou a assistência médica. “Quando saí do quarto, deslizei pelas escadas e magoei-me nas costas. E gritei porque não sabia o que tinha acontecido comigo e estava com dores. Ele veio a correr ajudar-me, levou-me para o quarto e arranjou-me ajuda médica.”

Johnny Depp está a processar Heard por difamação. O ator pede uma indemnização de 50 milhões de dólares (o equivalente a 46 milhões de euros) pelo artigo de opinião que a ex-mulher assinou, em 2018, no jornal “The Washington Post”.

Conheça a história de Johnny Depp e Kate Moss, que namoraram durante os anos 90. Recorde os momentos mais bizarros do julgamento até agora. Leia o artigo da NiT que relata a espiral descendente que se abateu sobre a carreira de Johnny Depp. Também lhe contamos a história de Amber Heard e como o artigo na origem do processo de difamação poderá não ter sido escrito por ela. Conheça também o significado das roupas que a atriz tem vestido durante o julgamento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT