Cinema

Katy Perry vai ser a voz de um podcast sobre a vida atribulada de Elizabeth Taylor

“Elizabeth The First” irá focar-se também na luta da atriz numa Hollywood dominada por homens.
Taylor morreu em 2011. Tinha 79 anos

Morreu há mais de uma década, em 2011, mas continua a ser uma lenda em Hollywood. Descrita como “a influencer original”, Elizabeth Taylor é agora a grande protagonista de um podcast que vai percorrer toda a sua vida.

A voz que comandará o podcast é tudo menos desconhecida. A cantora Katy Perry foi a escolhida para narrar esta série em podcast que lançará o seu primeiro episódio a 3 de outubro.

Dividido em dez episódios, o podcast vai relevar histórias relatadas pelas pessoas mais próximas da atriz, bem como áudios dos arquivos da House of Taylor, a empresa que gere e preserva o legado de Taylor.

Em destaque estará também a luta da atriz para chegar ao sucesso num mundo e numa indústria dominada por homens, bem como o seu papel de ativista em diversas causas, sobretudo a SIDA e o HIV. O lado mais negro da sua vida não irá ficar escondido.

Irá falar-se sobre o seu abuso de drogas e álcool, enquanto ascendeu ao topo da carreira, até se tornar na atriz mais bem paga na década de 60. “Ela viveu uma vida incrível. Ela tinha poder, poder real, influenciou gerações”, explica Perry.

“Sempre me senti atraída pelo seu glamour. Inspirou-me muito, não só visualmente, mas através do seu corajoso ativismo, as suas decisões de carreira e, ao longo de tudo isso, uma forma despojada de amar. Tento viver a minha vida como ela viveu a sua.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT