Cinema

Keanu Reeves só pediu dois autógrafos na vida — e um deles é, na verdade, um insulto

O ator de Matrix pediu autográfos a um cantor e a um humorista. Mas um dos pedidos foi "para um amigo".
Keanu é um samurai em "47 Ronin".

Até as estrelas de cinema podem ser fãs de outras celebridades. Um dos atores mais famosos de Hollywood também já passou por momentos em que esteve do outro lado da barricada — e até chegou a pedir dois autógrafos. A personagem principal de Matrix pediu apenas dois em toda a sua vida e contou as histórias em entrevista a Stephen Colvert, no programa norte-americano “A Late Show.”

O ator participou no “Colbert Questionert” e respondeu a uma série de perguntas aparentemente aleatórias. Uma dessas questões foi se Reeves alguma vez tinha pedido um autógrafo a uma celebridade. Keanu revelou que pediu apenas dois — a Lou Reed e George Carlin.

“Mas não era para mim, era para um amigo”, afirmou Reeves, acrescentando que Reed “foi bastante simpático e assinou num guardanapo”.

Contudo, depois de Colbert ter começado a avançar para a pergunta seguinte, Reeves lembrou-se subitamente que tinha conseguido outro autógrafo, mas esse era para si próprio: George Carlin. “Que inveja”, disse o apresentador. “Sou um grande fã”.

Reeves chegou a trabalhar em duas produções com o lendário comediante, que morreu em junho de 2008. Segundo o ator, Carlin escreveu “Dear Keanu, f**k you.” Keanu relembra: “Sempre pensei que o George tinha escrito aquilo especialmente para mim. Mais tarde, descobri que escreveu exatamente a mesma coisa para outras pessoas.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT