Cinema

Kevin Hart teve um acidente de carro e está em “estado grave”

Segundo a polícia, o comediante sofreu "graves ferimentos nas costas".
Ator e comediante em estado grave.

O ator e humorista Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro nas montanhas de Malibu, na Califórnia (EUA), durante a madrugada deste domingo, 1 de setembro. Segundo informações do site norte-americano “TMZ”, o ator e o condutor do carro sofreram ferimentos graves nas costas.

De acordo com o “TMZ“, a polícia relatou que o carro se despistou numa estrada sinuosa e que o condutor não acusou álcool. O automóvel (um Plymouth Barracuda, 1970) capotou em Mulholland Highway e precisou de ser serrado para que os bombeiros conseguissem libertar dois dos três ocupantes.

Uma testemunha relatou que Kevin Hart, 40 anos, conseguiu sair sozinho do carro e foi socorrido pela equipa de segurança. Segundo a polícia, Jared Black, o condutor do carro, e outra passageira, Rebecca Broxterman, foram encontrados presos no assento. Black foi transportado de avião até o UCLA Medical Center, enquanto que Rebecca não precisou de atendimento hospitalar.

O ator Kevin Hart, que mora perto do local do acidente, foi levado para casa para obter assistência médica, mas acabou por ter de ser encaminhado para um hospital da região.

Kevin Hart é o humorista de stand up mais bem pago do mundo, segundo a revista “Forbes” e participou de filmes como “Jumanji: Bem-Vindos à Selva” e “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT