Cinema

“Kraven — O Caçador”: o filme do rival de Spider-Man já tem trailer e é bem violento

Aaron Taylor-Johnson interpreta um anti-herói da Marvel sedento de sangue. Russell Crowe também faz parte do elenco.
A caça é com ele.

Peter Parker, mais conhecido por Spider-Man, já teve de enfrentar grandes adversários na sua missão de salvar Nova Iorque, mas poucos lhe fazem frente como “Kraven – O Caçador”. O novo filme da Sony no universo da Marvel tem lançamento marcado para 5 de outubro nos cinemas.

Acabado de lançar, o trailer introduz-nos à personagem de Sergei Kravinoff, filho de uma família de caçadores de grandes presas. Um ataque de um leão quase o matou, porém, deu-lhe uma força e agilidade incríveis, bem como a capacidade de comunicar telepaticamente com animais. A tragédia fez dele um predador temível, capaz de despachar hordas de inimigos de maneira particularmente selvagem. O objetivo de Kraven é usar os poderes para ir atrás do pai.

Na banda-desenhada, Kraven é frequentemente rival do Spider-Man, tentando derrotá-lo em busca do maior troféu de caça possível, mas também surge em histórias onde luta ao seu lado. Por isso mesmo, ainda não se sabe se neste universo narrativo será (ou não) aliado do arqui-inimigo.

“Os vilões não nascem assim, são criados” ouve-se no trailer, antecipando o percurso de Kraven até se tornar numa máquina de matar sedenta de sangue. O teaser revela também brevemente outro dos grandes adversários de Peter Parker, Rhino. Quarto filme da Sony situado no universo de Spider-Man, “Kraven — O Caçador” sucede à sequela de “Venom”, o “Tempo de Carnificina” e ao malogrado “Morbius”.

Aaron Taylor-Johnson interpreta o anti-herói filho de aristocratas russos, mas esta não é a sua estreia na Marvel. O ator inglês já entrou em mais do que um filme deste universo cinemático interpretanto Pietro Maximoff/Quicksilver. E também já tinha experiência no que toca a adaptações de banda desenhada: participou em nos dois “Kick-Ass”.

“Kraven — O Caçador” conta também com Ariana DeBose, Christopher Abbott, Alessandro Nivola, Russell Crowe e Fred Hechinger no elenco. A realização ficou a cargo de J.C. Chandor, responsável por obras aclamadas como “Quando Tudo Está Perdido”, “Margin Call— O Dia Antes do Fim” e “Um Ano Muito Violento”. É o primeiro filme da Marvel produzido pela Sony a ter uma classificação “rated R”, o que equivale à categoria para maiores de 16 anos em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT