Cinema

Lágrimas e um reencontro: Macaulay Culkin já tem uma estrela no Passeio da Fama

O ator esteve na cerimónia com Catherine O'Hara, que interpretou a mãe de Kevin em “Sozinho em Casa”.
Foi um reencontro emotivo.

Macaulay Culkin foi homenageado com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood e contou com a companhia especial da noiva Brenda Song e dos seus dois filhos. A cerimónia decorreu esta sexta-feira, 1 de dezembro. Culkin, de 43 anos, dedicou parte do seu discurso à família.

“Por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer à Brenda. És absolutamente tudo para mim. És a minha campeã”, disse à multidão, numa referência à atriz de 35 anos. “És a única pessoa que está mais feliz do que eu neste dia. Não és apenas a melhor mulher que conheci, és a melhor pessoa que alguma vez conheci.”

Culkin emocionou-se durante o discurso dedicado à noiva. “Deste-me todo o meu propósito, deste-me uma família. E após o nascimento dos nossos dois filhos, tornaste-te numa das minhas três pessoas favoritas. Amo-te muito.”

Macaulay Culkin e Brenda Song, famosa pela série “The Suite Life of Zack and Cody”, conheceram-se em 2017, durante as filmagens de “Changeland”, lançado dois anos depois. Agora, em 2023, Culkin e Song viram nascer o primeiro filho: Dakota, batizado em homenagem à falecida irmã de Culkin.

Na cerimónia esteve também Catherine O’Hara, atriz que interpretou a mãe de Kevin no filme “Sozinho em Casa”. A atriz de 69 anos aproveitou a ocasião para fazer um discurso emotivo em homenagem a Culkin.

“‘Sozinho em Casa’ foi, é e sempre será um fenómeno global. A razão para que isso aconteça? O Macaulay Culkin. É verdade que havia um excelente guião e um maravilhoso realizador, mas foi a sua performance perfeita como Kevin McAllister que nos mostrou aquele menino comum a viver uma aventura extraordinária. Sei que trabalhaste muito, mas fizeste a representação parecer a coisa mais natural do mundo.”

E acrescentou: “Obrigada por me incluíres neste momento, esta mãe fictícia que te deixou em casa sozinho não uma, mas duas vezes. Estou tão orgulhosa de ti”.

Culkin também não se esqueceu do seu maior êxito e terminou o discurso com a icónica linha: “Merry Christmas, you filthy animals”.

O’Hara e Culkin foram mãe e filho em “Sozinho em Casa”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT