Cinema

Leonardo DiCaprio vai ser um astrónomo que tenta salvar a Terra (e já há trailer)

"Não Olhem Para Cima" vai contar ainda com a participação de Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet e Jonah Hill.
Estreia na Netflix na véspera de Natal.

Após o sucesso de “Era Uma Vez… Em Hollywood”, onde contracenou com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio está de volta a um filme com um elenco de peso, ao lado de Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Jonah Hill, Ariana Grande Timothée Chalamet.

Em “Don’t Look Up” ou “Não Olhem Para Cima”, Leonardo DiCaprio interpreta o papel de um astrónomo, cujo trabalho, na verdade, acaba por salvar a Terra de um desastre iminente — o apocalipse. Jennifer Lawrence é, simultaneamente, a sua mulher e parceira de trabalho.

As suas personagens, Kate Dibiasky e Randall Mindy, partem numa viagem à volta do mundo, para avisarem toda a gente do fim que se aproxima, não estivesse um enorme asteróide prestes a colapsar a Terra.

Meryl Streep, outro dos nomes de peso do filme, interpretará Janie Orlean, a atual Presidente dos Estados Unidos da América. Adam McKay, o realizador, revela em conversa com a “Entertainment Weekly” que a personagem de Streep “está muito preocupada com os números nas urnas, muito preocupada com a política e que adora o seu próprio estatuto de celebridade.” Ela é um híbrido de todos os líderes ridículos que tivemos nos últimos dez, 20 e 30 anos.”

A Presidente dos Estados Unidos mostra-se verdadeiramente indiferente à tragédia que se aproxima, com medo que isso prejudique os seus números nas próximas eleições.

A Netflix já lançou o primeiro teaser do projeto, onde podemos ver que será uma verdadeira união entre a ficção científica e a comédia disparatada, muita dela canalizada na personagem de Jonah Hill.

“Não Olhes Para Cima” estreia na Netflix a 24 de dezembro. Até lá, pode carregar na galeria para descobrir os outros filmes que estreiam antes (e depois) do novo projeto de DiCaprio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT