As histórias das gravações da comédia “Não Olhem para Cima” continuam a surgir. Depois de Jennifer Lawrence ter revelado que fumou erva para o papel e de dizer que teve um dia “infernal” na rodagem com Leonardo DiCaprio, foi divulgado que o seu colega protagonista teria odiado uma cena em que Meryl Streep aparentemente aparece nua.
Agora, foi revelado que, durante as gravações do filme de Adam McKay, DiCaprio teve de entrar num lago gelado para salvar um dos seus cães. “O Leo tem dois huskies de resgate que são dois tornados absolutos”, contou o realizador e argumentista num painel coletivo da revista “Entertainment Weekly”. “O Jonah [Hill] enviava-me fotos do sofá completamente destruído.”
Durante a rodagem, Jonah Hill viveu com DiCaprio na zona de Boston. “Basicamente, ambos caíram num lago gelado”, contou Hill. “Sim, e depois eu entrei”, continuou o próprio DiCaprio. “[Como vivo na Califórnia], não sabia o que fazer num lago gelado.”
“Um dos cães caiu”, esclareceu melhor Jennifer Lawrence. “E ele [DiCaprio] saltou para o lago para salvar o cão e assim que empurrou um dos cães para fora, o outro cão saltou lá para dentro.”
Leonardo DiCaprio acrescentou: “O outro começou a lamber o que se estava a afogar e de repente estávamos todos juntos no lago gelado”. Jennifer Lawrence concluiu: “E de certeza que vocês se estão todos a perguntar: sim, a seguir despiu-se imediatamente no carro”.
Leia também a crítica da NiT a “Não Olhem para Cima”. O filme estreou nos cinemas a 8 de dezembro e fica disponível na Netflix na sexta-feira, véspera de Natal, dia 24.