Cinema

Lindsay Lohan é a estrela do grande blockbuster deste Natal

A atriz interpreta Sierra, uma miúda mimada que, após um acidente de esqui, perde a memória nesta produção da Netflix.
Lindsay Lohan interpreta uma miúda mimada.

Lindsay Lohan foi um dos principais nomes na indústria do entretenimento nos anos 2000. Protagonizou filmes de culto como “Mean Girls”, “The Parent Trap” e “Herbie”. No entanto, manteve-se afastada das grandes produções nos últimos tempos. Mas isto está prestes a mudar. A atriz de 36 anos vai ser a estrela de um novo filme de Natal da Netflix. Chama-se “Falling For Christmas” e estreia a 10 de novembro. O anúncio foi feito a 3 de outubro, uma referência clara a “Mean Girls”.

Na produção, Lohan interpreta Sierra, uma miúda mimada que está prestes a herdar um hotel. Após ficar noiva, sofre um acidente de esqui que a deixa com amnésia. Depois de tudo isto acontecer, conhece um proprietário de uma loja que, juntamente com a sua filha, toma conta dela durante a época natalícia. Estas personagens serão interpretadas por Chord Overstreet e Olivia Perez, respetivamente.

“É uma comédia romântica, revigorante e reconfortante, e sinto falta de fazer este tipo de filmes. Todas as cenas de acrobacias foram muito divertidas, porque nunca consegui fazer isso em muitos dos meus outros projetos”, conta a atriz à Netflix.

Este é o primeiro filme que Lindsay Lohan protagoniza após um contrato com a plataforma de streaming. Esperam-se mais dois projetos. O segundo chama-se “Irish Wish” e também será uma comédia romântica. Ainda não foram revelados detalhes quanto ao terceiro.

Enquanto novembro não chega, carregue na galeria e conheça algumas das novidades reservadas para outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT