Os filmes-concertos de “Harry Potter” estão de regresso à Altice Arena, em Lisboa, a 25 de fevereiro de 2023. “Harry Potter e o Príncipe Misterioso”, o sexto capítulo da saga de J. K. Rowling, é a produção que vai ser exibida.
A Orquestra Filarmonia das Beiras vai interpretar, ao vivo e na íntegra, a banda sonora do filme, que foi composta por Nicholas Hooper. É uma forma diferente de assistir à história, em que a experiência se torna mais musical e envolvente.
Neste filme, o Lord Voldemort e os seus seguidores estão cada vez mais fortes. Por isso mesmo, Dumbledore prepara Harry Potter para a batalha inevitável que se avizinha. Além dos perigos, Harry, Ron e Hermione estão também envolvidos em narrativas amorosas.
Os bilhetes para o filme-concerto já se encontram à venda. Os preços variam entre os 29€ e os 100€. Estão disponíveis online.