Cinema

“Luca”: o novo filme da Pixar vai ser exibido em mais de 50 hospitais portugueses

O mesmo aconteceu com o lançamento de "Soul - Uma Aventura Com Alma", que foi disponibilizado a crianças hospitalizadas durante o Natal.
"Luca" estreia a 18 de junho.

O novo filme da Pixar estreia mundialmente na sexta-feira, 18 de junho, na Disney+. “Luca” conta a história de um jovem que vive um verão inesquecível em Itália, repleto de gelados, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca partilha essas aventuras com o seu melhor amigo, Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo guardado profundamente: assim que mergulham na água, eles transformam-se em monstros marinhos de outro mundo.

A pensar nos miúdos, mais concretamente naqueles que estarão no hospital quando o filme estrear, a The Walt Disney Company juntou-se ao grupo Italfarmaco e a mais de 50 hospitais pediátricos portugueses para levarem o filme a mais de 800 crianças hospitalizadas. 

Ambas as empresas já tinham feito algo semelhante no Natal do ano passado, quando levaram “Soul – Uma Aventura Com Alma” aos quartos das crianças em hospitais pediátricos. Tal como na iniciativa anterior, a produção será transmitida num tablet com acesso especial à Disney+. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT