cinema

Madonna pode estar a preparar um filme biográfico

A cantora partilhou um vídeo em que surge com Diablo Cody, a guionista de “Juno” e fala sobre o figurino de uma tour.
Aparece ao lado de Diablo Cody.

Não é uma tour, nem um disco. O próximo trabalho de Madonna pode ser no cinema. A conhecida cantora partilhou um pequeno vídeo no Instagram em que surge ao lado da guionista Diablo Cody, vencedora de um Óscar com o filme “Juno”, de 2007. Por enquanto, nada foi confirmado, mas tudo indica que poderá ser um filme biográfico

As duas aparecem num sofá a conversar sobre o figurino usado na tour “Blonde Ambition”, de 1990.  Existem vários cadernos pelo chão e a guionista está a tirar notas num computador à medida que falam.

View this post on Instagram

with multiple injuries what do you do.? ………..Write a Screenplay with Diablo Cody about…………..📖🎥🎬🎤🎼🖤? #nuts #iconic #walk #serve #diablo

A post shared by Madonna (@madonna) on

Na descrição do vídeo partilhado no Instagram escreveu: “Quando se está preso em casa, o que se faz? Escreve-se um guião com Diablo Cody sobre…”. Depois das reticências usou vários emojis com elementos relacionados com cinema e música.

Madonna não relevou se poderá ser um filme biográfico. Esta não é a primeira fez que a cantora se envolve numa produção cinematográfica. Tem mesmo experiência na realização com “W.E”, um projeto lançado em 2011.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT