Cinema

Mads Mikkelsen diz que Johnny Depp pode voltar à saga de “Monstros Fantásticos”

O dinamarquês substituiu o americano como Grindelwald no mais recente filme. Com a vitória de Depp em tribunal, tudo pode mudar.
O ator pode regressar à saga.

Envolto em múltiplos escândalos relacionados com o casamento com Amber Heard, Johnny Depp terá sido afastado da personagem de Grindelwald na saga de “Monstros Fantásticos”, o spinoff de “Harry Potter”. Mads Mikkelsen foi o escolhido para o substituir. O ator interpretou o vilão em “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, o mais recente filme, que estreou em abril.

Agora, em declarações no festival de cinema de Sarajevo, na Bósnia, Mads Mikkelsen recordou o quão “intimidante” foi substituir Johnny Depp. E explicou como o colega norte-americano poderá regressar à saga. “Obviamente, as coisas agora mudaram. Ele ganhou o processo, o caso — por isso vamos ver o que acontece. Poderá voltar.”

E acrescentou ainda: “Sou um grande fã do Johnny. É um ator incrível, que fez um trabalho fantástico. Tendo dito isso, não o poderia copiar. Não haveria sequer maneira de o copiar, porque aquilo é tão ele. Seria suicídio criativo. Por isso tivemos de inventar outra coisa, algo meu, e construir uma ponte entre ele e eu”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT