Cinema

Margot Robbie e Ryan Gosling vão ser os protagonistas do novo “Ocean’s Eleven”

A dupla voltará a colaborar na prequela da famosa saga, ainda sem data de estreia. Produtor promete que "será fiel" à narrativa.
Juntos novamente.

Face aos estrondoso desempenho do filme “Barbie” nas bilheteiras, a dupla de protagonistas — Margot Robbie e Ryan Gosling — tornou-se sinónimo de vários recordes e de lucros milionários. E o sucesso do par promete não ficar por aqui.

Os dois atores vão voltar a unir esforços no próximo filme de “Ocean’s Eleven”. A premissa da saga é simples: um grupo de ladrões experientes pretende fazer um mega assalto a um dos casinos mais seguros do mundo. Por isso, os fãs podem esperar um mundo menos cor de rosa (e plástico) e um pouco mais de crime.

Os detalhes do enredo ainda não foram divulgados, sabe-se apenas que a ação irá desenrolar-se na Europa dos anos 60. Jay Roach será o realizador e as filmagens vão arrancar até ao final do ano.

“Não posso adiantar muito, mas estamos a fazer de tudo para nos mantermos fiéis à saga. Estou ansioso para que as pessoas o possam ver”, adiantou o produtor da prequela, Josey McNamara, que acrescentou ainda que esta poderá ser apenas a primeira de futuras colaborações com a dupla Robbie/Gosling.

O mais recente filme da saga “Ocean’s Eleven” estreou em 2018. Desta vez, a narrativa centrava-se em protagonistas femininas, lideradas por Debbie Ocean (Sandra Bullock), a irmã mais nova de Danny Ocean (George Clooney). Danny foi a personagem principal dos três filmes iniciais dirigidos por Steven Soderbergh.

Embora o filme original seja de 1960, foi a produção de 2001 que catapultou a popularidade da história. Nela, vimos estrelas como George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Andy Garcia e Bernie Mac a contracenarem.

Carregue na galeria para conhecer as séries que chegam à televisão e que vale a pena ver em outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT