Cinema

Margot Robbie e Ryan Gosling vão ser pais de George Clooney no novo “Ocean’s Eleven”

A dupla que protagonizou "Barbie" vai voltar a contracenar na prequela da saga realizada por Jay Roach.
O par de Barbie vai se reunir

Margot Robbie e Ryan Gosling foram apontados como protagonistas do novo “Ocean’s Eleven” em outubro. O anúncio feito há dois meses, no rescaldo do sucesso granjeado pela dupla em “Barbie”, revelava que se trataria de uma prequela da famosa saga iniciada em 2001.

O casal vai encarnar os pais de Danny Ocean, personagem principal dos três filmes realizados por Steven Soderbergh. A longa-metragem vai-se chamar “Oceans”, avança o jornalista norte-americano Roger Friedman no site “Showbiz411”. Os detalhes do enredo permanecem um mistério, contudo, Friedman adianta que a trama será focada na cartilha dos progenitores Ocean sobre como orquestrar um assalto e roubar aos ricos.

A narrativa desenrola-se na Europa dos anos 60 e irá incluir algumas referências nostálgicas ao “Ocean’s 11” original (de 1960), protagonizado por Frank Sinatra.

“Não posso adiantar muito, mas estamos a fazer de tudo para nos mantermos fiéis à saga. Estou ansioso para que as pessoas o possam ver”, adiantou o produtor da prequela, Josey McNamara, acrescentando que esta poderá ser apenas a primeira de futuras colaborações com a dupla de “Barbie”.

“Oceans” vai ser realizado por Jay Roach, que dirigiu Margot Robbie em “Bombshell”, em 2019. A prestação valeu-lhe uma nomeação para o Óscar de Melhor Atriz Secundário.

O mais recente filme da saga ficado num grupo de ladrões experientes estreou em 2018, intitulado “Ocean’s Eight”. A narrativa centrava-se em protagonistas femininas, lideradas por Debbie Ocean (Sandra Bullock), a irmã mais nova de Danny.

Carregue na galeria para conhecer as séries que chegaram à televisão e às plataformas de streaming em dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT