Cinema

Marvel quer Pedro Pascal no novo filme de “Quarteto Fantástico”

O ator está em negociações para interpretar o Sr. Fantástico, o líder do grupo. Tudo depende das datas das gravações.
É o novo galã de Hollywood

Nos últimos anos, Pedro Pascal tem-se afirmado como um dos grandes nomes no mundo das séries de televisão. Brilhou em “A Guerra dos Tronos” — e é difícil esquecer a morte de Oberyn Martell —, tornou-se a estrela de “The Mandalorian” e de “Narcos” e é uma das razões do sucesso de “The Last of Us”.

O próximo papel do ator pode ser no extenso universo da Marvel. Os estúdios estão em contacto com o norte-americano de 48 anos para protagonizar o novo “Quarteto Fantástico”, com estreia prevista nos cinemas para 2 de maio de 2025, avançou o “The Hollywood Reporter”.

Agora tudo depende do alinhamento entre as datas das gravações e a agenda do ator, segundo revelam as fontes à mesma publicação. Se a ideia se concretizar, Pascal vai interpretar o novo Reed Richards, ou Sr. Fantástico, o líder do grupo de super-heróis com poderes elásticos.

A história de “Quarteto Fantástico” é fulcral no percurso da Marvel. Quando os fundadores da marca de banda desenhada, Stan Lee e Jack Kirby, criaram estas personagens em 1961, deram início a toda uma nova vaga de super-heróis importantes. Foi o caso de “Homem-Aranha”, “X-Men” ou dos “Vingadores”.

Como a Disney não possuía os direitos sobre estas personagens até se fundir com a Fox em 2019, o “Quarteto Fantástico” ficou adiado no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Porém, isso está prestes a mudar com a chegada da nova produção.

Nos últimos 20 anos houve três filmes de “Quarteto Fantástico” — duas produções dirigidas por Tim Story, em 2005 e 2007, e outro filme produzido em 2015 que se revelou um enorme falhanço de bilheteiras. Agora, o novo projeto tem por trás os criativos que têm construído uma saga coesa e complexa — além de multimilionária.

Aproveite e leia a artigo da NiT sobre a jornada de Pedro Pascal, de refugiado até estrela de Hollywood. E carregue na galeria para conhecer todas as grandes séries (e regressos) que podemos esperar para o mês de novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT