Cinema

Marvel vai apresentar o primeiro grande super-herói latino

E vai ser o cantor Bad Bunny a interpretar El Muerto, que terá direito ao próprio filme, dentro do universo de "Homem-Aranha".
Bad Bunny tem 28 anos.

Ao longo dos últimos anos, o cantor porto-riquenho Bad Bunny afirmou-se como um fenómeno musical. Tanto é um artista globalmente popular como aclamado pela crítica, pelas suas incursões mais experimentais pelo universo do reggaeton, que muitas vezes funde com sonoridades trap.

Recentemente, tem vindo a fazer a passagem para a indústria do cinema. Participou, por exemplo, em “Velocidade Furiosa 9” e “Narcos: México”. Também está confirmado em “Bullet Train: Comboio Bala” e “American Sole”. E vai interpretar o primeiro grande super-herói latino da Marvel, El Muerto.

No MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) já havia outros heróis latinos — como a Ajak de Salma Hayek e a America Chavez de Xochitl Gomez. Mas El Muerto será o primeiro a ter direito ao próprio filme. A obra vai ser produzida pelos estúdios da Sony Pictures, que têm feito filmes em paralelo com o MCU, que não são contraditórios mas também não fazem parte da mesma saga.

Juan Carlos Estrada Sanchez, mais conhecido como El Muerto, é um herói da banda desenhada de “Homem-Aranha”. Ele é um wrestler com enorme força e resistência cujos poderes e máscara têm sido passados de geração em geração. A novidade foi dada esta segunda-feira, 25 de abril, no evento CinemaCon, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Bad Bunny é um aficionado por wrestling e até tem alguma experiência na área — participou nos espetáculos Royal Rumble e Wrestlemania da WWE no ano passado. “É incrível. Adoro wrestling. Cresci a ver e agora sou um wrestler. É por isso que adoro esta personagem. Acho que é o papel perfeito para mim”, disse na convenção.

Não foram adiantados mais detalhes sobre o futuro filme.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT