Cinema

Más notícias: a data de estreia da aguardada sequela de “Dune” foi adiada

O filme deverá estrear ainda em 2023, e as gravações começam brevemente na Hungria.
Estreia em novembro.

Fãs de “Dune, lamentamos, mas não temos boas notícias. Após o impacto que o primeiro filme causou, é normal que esteja ansioso pela sequela, porém, a estreia da mesma foi adiada. Felizmente, não irá acontecer muito tempo depois do previsto. A data mudou de 20 de outubro para 17 de novembro, menos de um mês de diferença.

“Dune: Parte Dois” chegará aos cinemas dos Estados Unidos acompanhado por outros blockbusters como a prequela de “Os Jogos da Fome” e o filme infantil “Trolls 3”.

O filme vai começar a ser gravado na Hungria ainda este ano. Entre os atores que se juntaram ao elenco encontram-se Léa Seydoux, que interpretará Lady Margot, que será uma aliada fulcral de Paul Atreides (Timothée Chalamet), o protagonista da história.

A ela juntam-se Austin Butler (como Feyd-Rautha Harkonnen, herdeiro da casa Harkonnen), Christopher Walken (como o imperador Shaddam IV) e Florence Pugh (como a filha do imperador, a princesa Irulan). O guião está a ser escrito a quatro mãos pelo realizador Denis Villeneuve e pelo argumentista Jon Spaihts.  

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT