Cinema

Miles Teller tem conversado com Tom Cruise sobre nova sequela de “Top Gun”

O ator fez parte do elenco de “Top Gun: Maverick” e deixa no ar a possibilidade de regressar ao papel de Rooster.
Façam figas

“Top Gun: Maverick” é o filme mais visto do ano, com mais de mil milhões de dólares em bilheteira desde a estreia. Os estúdios responsáveis esfregam as mãos e muito se fala de uma possível sequela.

Desta vez, foi Miles Teller quem atiçou os rumores, ao admitir ter tido “conversas” com Tom Cruise sobre uma potencial sequela. “Está tudo nas mãos do Tom”, revelou o ator. “Tenho falado com ele sobre isso. Logo veremos.”

Teller, que encarnou uma das personagens principais, o filho de Goose, Bradley Bradshaw, está a lucrar com o sucesso do filme. Em entrevista, revelou que a sua equipa está a tirar partido da explosão global da produção e agradece a Cruise pela oportunidade.

“Mandei-lhe uma mensagem no outro dia, por causa do aniversário”, nota. “Foi incrível ele ter partilhado o Top Gun comigo e com tantos jovens atores. Ter-nos trazido para este mundo foi uma viagem incrível. E continua a ser.”

“Top Gun: Maverick” tornou-se já no filme mais bem-sucedido da carreira de Tom Cruise e o primeiro a ultrapassar a marca dos mil milhões em receitas de bilheteira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT