Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Cinema

Millie Bobby Brown vai ter um novo filme na Netflix — com dragões

A ligação à gigante do streaming mantém-se forte e desta vez até com algumas nuances no que toca ao trabalho.
Alegrem-se os fãs da estrela inglesa

Embora tivesse feito pequenas participações em séries, foi com “Stranger Things” que Millie Bobby Brown passou a fazer parte da nossa lista de atores conhecidos. Com apenas 16 anos, a jovem inglesa prepara-se agora para entrar num novo projeto com a Netflix.

Depois de “Enola Holmes”, Millie continua a encantar a indústria e tem um novo projeto prestes a ser conhecido. Vai chamar-se “Damsel” e além de contar com a sua presença como atriz vai tê-la também na qualidade de produtora executiva.

Este novo filme conta a história da princesa Elodie, representada pela britânica, que pensa que irá casar com o príncipe Henry. No entanto, vai ser sacrificada a um dragão, sendo que a narrativa gira à volta dessa luta entre Millie e o temido dragão. A obra é escrita por Dan Mazeau e conta com Juan Carlos Fresnadillo como realizador. Para já, ainda não há mais detalhes nem data de estreia prevista.

Não admira que esta relação de Millie Bobby Brown com a Netflix esteja para durar, uma vez que “Enola Holmes” foi visto por 76 milhões de utilizadores nos primeiros 28 dias em que entrou para a plataforma.

Ao mesmo tempo, podem ficar descansados os fãs de “Stranger Things”, porque as gravações da quarta temporada da série foram retomadas no início de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT