A atriz Diane Keaton, mais conhecida pelo seu papel no filme “Annie Hall”, morreu este sábado, 11 de outubro, aos 79 anos, avançou a revista “People”. Ainda não foram revelados detalhes sobre a causa da morte, mas sabe-se que a artista se encontrava em Los Angeles, na Califórnia, nos EUA, onde nasceu e continuava a viver.
Mãe de dois filhos, a artista era a mais velha de quatro irmãos. Filha de um pai engenheiro e mãe dona de casa, formou-se em artes e mudou-se para Nova Iorque para dar os primeiros passos no mundo do teatro.
Keaton começou a carreira no filme “O Padrinho”, seguindo-se uma série de colaborações com Woody Allen — com quem manteve uma relação amorosa —, em longa-metragens como “Interior” ou “Manhattan”. O grande destaque do currículo vai para a sua participação em “Annie Hall”, do mesmo realizador e que lhe valeu o Óscar de Melhor Atriz, em 1977.
Ao longo dos anos, o cineasta concedeu vários elogios a Diana Keaton, dizendo que era “totalmente natural e incrível” e que não havia ninguém melhor com quem trabalhar.

LET'S ROCK







