Cinema

“Mulher-Maravilha 1984” vai estrear na televisão portuguesa

O filme protagonizado por Gal Gadot vai ser transmitido a 24 de setembro. São duas horas e meia de muita ação e aventuras.
Gal Gadot está de volta.

Não é só a Marvel que tem super-heróis icónicos e intemporais a brilharem nas salas de cinema. Também a DC Comics nos traz cada vez mais aventuras de heróis que todos conhecemos, como o Batman, o Super-Homem, a Liga da Justiça e até a Mulher-Maravilha.

A personagem interpretada por Gal Gadot já tem dois filmes a solo, e algumas participações nas produções dos seus companheiros. A primeira longa-metragem de Mulher-Maravilha estreou em 2017 e foi um sucesso não só na bilheteira — onde arrecadou mais de 700 milhões de dólares, o equivalente a cerca de quase 600 milhões de euros — como entre os críticos.

A sequela foi lançada em dezembro de 2020. Menos de um ano depois, “Mulher-Maravilha 1984” vai estrear na televisão portuguesa, no canal TVCine Top, a 24 de setembro, a partir das 21h30.

Nesta nova produção, Diana Prince (a Mulher-Maravilha) tem novamente de salvar o mundo de um perigo eminente. Após lutar na Primeira Guerra Mundial, tudo o que a personagem de Gal Gadot quer é manter um perfil discreto enquanto curadora do museu Smithsonian, fazendo atos heróicos em modo incógnito. Apesar do seu desejo, Diana vê-se agora em plena Guerra Fria, onde tem de enfrentar Max Lord e The Cheetah, ambos com poderes sobre-humanos.

Mulher-Maravilha 1984 volta a reunir Gal Gadot e Patty Jenkins, que assume de novo a realização além de assinar o argumento em parceria com Geoff Johns e David Callaham. Kristen Wiig e Pedro Pascal juntam-se ao elenco na pele dos novos vilões, num filme que conta ainda com Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e banda sonora de Hans Zimmer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT