cinema

“Mulher-Maravilha” acabou de estrear mas já tem mais um filme garantido

Gal Gadot regressa ao papel de protagonista, que já desempenhou outras duas vezes nos útlimos anos.
Acabou de estrear e é certo que vai regressar.

“Mulher-Maravilha 1984” foi das poucas grandes estreias nos cinemas a acontecer em todo o mundo em 2020. Houve até países onde não foi possível ver a sequela no grande ecrã. Este foi o segundo filme que trouxe mais uma vez Gal Gadot ao papel da super-heroína, mas o terceiro já é certo que irá acontecer.

Este domingo, 27 de dezembro, a Warner confirmou a sequela do projeto, que tudo indica que será o último filme desta personagem. Com apenas poucos dias em cartaz, “Mulher-Maravilha 1984” conseguiu em bilheteira dos Estados Unidos quase 14 milhões de euros, o maior valor feito durante a pandemia.

Toby Emmerich, o presidente da Warner, anunciou também o regresso da realizadora Patty Jenkins ao projeto. “Enquanto fãs em todo o mundo continuam a ajudar a forte estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984’, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas mulheres-maravilha da vida real – Gal [Gadot] e Patty [Jenkins] – que regressam para concluir a planeada trilogia”, explicou em comunicado aqui citado pelo “The Hollywood Reporter”.

O primeiro filme de “Mulher-Maravilha” estreou em 2017. O segundo, “Mulher-Maravilha 1984″, foi em dezembro de 2020. O final da trilogia irá acontecer, mas ainda ainda não existe uma data de estreia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT