Cinema

Vem aí uma super produção da Netflix com Chris Evans e Ryan Gosling

O filme vai ser conduzido por Joe e Anthony Russo, responsáveis por produções das sagas “Vingadores" e "Capitão América".
Esta produção promete.

Atenção, fãs de Chris Evans e Ryan Gosling. Os dois atores vão entrar num filme de ação e espionagem da Netflix — e ambos vão ter papéis principais. A produção promete ser “um dos projetos mais ambiciosos da plataforma”.

De acordo com a revista britânica “Deadline”, o filme terá o maior orçamento da história da Netflix, ficando acima dos 200 milhões de dólares (cerca de 175 milhões de euros). As filmagens devem começar em janeiro do próximo ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos, sendo que também haverá imagens noutras localizações.

A história é sobre um duelo mortal entre dois assassinos. Gentry (interpretado por Ryan Gosling) será perseguido pelo mundo por Hansen (Chris Evans), um antigo parceiro de Gentry na CIA. A ideia, explica a mesma publicação, é criar uma saga “ao nível de James Bond”.

O novo filme promessa da Netflix vai ser conduzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, que também são responsáveis por produções de “Vingadores” e “Capitão América” — das quais Chris Evans também faz parte.

A produção de ação e espionagem vai chamar-se “The Gray Man”. Ainda não há data de estreia definida.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT