Cinema

Netflix quer lançar um novo filme todas as semanas em 2021

A plataforma está a tentar comprar produções que iam para os cinemas, mas que poderão não ter esse destino por causa da pandemia.
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence vão protagonizar uma história.

Ir aos cinemas para ver uma grande nova estreia parece ainda uma miragem neste incerto ano de 2021 — sendo que Portugal e outros países acabam de entrar num novo confinamento. Assim, as plataformas de streaming aproveitam para dominar cada vez mais o mercado.

É o caso da Netflix, que nos últimos dias divulgou um teaser que antecipa as muitas estreias de filmes que vai ter este ano. A plataforma disse mesmo que pretende lançar um filme relevante por semana — sendo que alguns poderão ser adquiridos aos estúdios que os iam estrear nos cinemas. Agora algumas dessas produções podem ter um novo destino, tendo em conta a pandemia.

“Red Notice” é um dos filmes da lista, que vai juntar estrelas como Ryan Reynolds, Dwayne Johnson e Gal Gadot. O serviço de streaming também vai estrear os primeiros filmes realizados por Lin-Manuel Miranda (“Tick, Tick… Boom!”) e Halle Berry (“Bruised”).

Melissa McCarthy e Octavia Spencer estreiam-se no universo dos super-heróis em “Thunder Force” e Zack Snyder vai ter um novo filme de zombies chamado “Army of the Dead”.

Na lista estão ainda novas sequelas de sagas da Netflix, como “A Banca dos Beijos 3” e “To All The Boys: Always and Forever”. Algumas estrelas vão ter direito a novas histórias, como Amy Adams (“The Woman in the Window”), Jason Momoa (“Sweet Girl”), Zendaya e John David Washington (“Malcom & Marie”) e Jennifer Garner (“Yes Day”).

Um dos melhores filmes do ano da Netflix será, muito provavelmente, o cómico “Don’t Look Up”. Trata-se do novo filme do realizador e argumentista Adam McKay (“A Queda de Wall Street” e “Vice”), que vai ter Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence como protagonistas. A narrativa vai acompanhar dois astrónomos que tentam avisar o mundo da colisão iminente do planeta com um asteróide.

O elenco inclui ainda estrelas como Timothée Chalamet, Chris Evans, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Ariana Grande, Tyler Perry, Kid Cudi, Ron Perlman e Matthew Perry, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT