Cinema

No novo blockbuster da Netflix, os feios sofrem e os bonitos reinam

Em "Uglies", a beleza é tudo. O filme é protagonizado por Joey King, de "The Act", e Chase Stokes, de "Outer Banks".
Vem aí um sucesso.

Não há nada mais cliché do que dizermos que a verdadeira beleza está no interior de cada um. Bem, esta é uma frase que não se aplica em “Uglies”, o novo blockbuster da Netflix cujo trailer foi lançado este sábado, 10 de agosto.

“Toda a minha vida quis ser bonita”, diz Tally, a protagonista interpretada por Joey King de “The Act” e “A Banca dos Beijos”. A história desenrola-se numa sociedade futurista onde a aparência é tudo o que mais importa.

Ali, jovens de 16 anos podem receber um procedimento estético que apagará qualquer falha, para os deixar mais atraentes. Esta cirurgia permite que os adolescentes mostrem a toda a gente quem realmente querem ser.

Tally, tal como toda a gente da sua idade, estava bastante entusiasmada para que o seu dia finalmente chegasse, mas quando a sua amiga foge, descobre que a organização por detrás da cirurgia pretende controlar todos os cidadãos.

A protagonista aventura-se para fora dos limites da sua cidade e viaja em direção a The Smoke, um refúgio secreto para aqueles que se revoltam contra o governo.

O elenco também vai contar com Chase Stokes, de “Outer Banks”, Brianne Tju, Jan Luis Castellanos, Charmin Lee e Laverne Cox, uma das estrelas de “Orange Is The New Black”. A realização ficou a cargo de McG e o guião foi escrito por Jacob Forman, Vanessa Taylor e Whit Anderson.

“Uglies”, que em português pode ser traduzido para “Feios”, é baseado numa saga literária para jovens adultos criada por Scott Westerfield. Contém quatro volumes que foram lançados entre 2005 e 2007.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em agosto nas plataformas de streaming e canais de televisão.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT