cinema

“No Time To Die”: música de Billie Eilish para o novo 007 já tem videoclipe

Junta imagens do filme que estreia em novembro e também da artista num ambiente mais sombrio.
Já tem mais de três milhões de visualizações.

Depois de alguns meses de atraso, o novo filme de 007 ganhou finalmente data de estreia. “No Time To Die” chega aos cinemas portugueses a 19 de novembro. Billie Eilish é a voz do tema do projeto que já tem um videoclipe. Foi lançado esta quinta-feira, 1 de outubro, e na página de YouTube da artista conta já com mais de três milhões de visualizações.

O vídeo de “No Time To Die” junta imagens do filme onde Daniel Craig é protagonista pela última vez, mas também de Billie Eilish, num ambiente mais escuro e algo sombrio a preto e branco onde aparece apenas com um microfone.

Este é o tema oficial do 25.º filme da saga. Foi realizado por Daniel Kleinman. A música foi produzida pelo irmão de Billie Eilish, Finneas, mas também por Stephen Lipson. Os arranjos ficaram a cargo de Hans Zimmer e Matt Dunkley. Há ainda a guitarra de Johnny Marr.

Nesta história, James Bond deixou o serviço e está a aproveitar uma vida tranquila na Jamaica. Só que não demora muito tempo até ser interrompido — é o seu antigo amigo Felix Leiter, da CIA, que lhe pede ajuda. 

A missão passa por resgatar um cientista raptado. Torna-se muito mais difícil e perigosa do que parecia à primeira. A nova produção foi realizada por Cary Fukunaga.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT