Cinema

Novas músicas de Johnny Depp atacam Amber Heard

As letras de dois temas escritos em parceria com Jeff Beck parecem ter um alvo bem claro.
É a luta que nunca mais acaba

“Acho que já disseste o suficiente para o raio de uma noite”, canta Johnny Depp, num dos novos temas que tem levado aos palcos, lado a lado com o músico Jeff Beck. As letras foram reveladas numa crítica do disco publicada no “The Sunday Times”.

A atitude parece ser comum a vários temas do álbum. Em “Sad Motherfucking Paradise”, Depp volta ao ataque. “Estás aí sentada como uma seven-year itch [expressão usada para descrever o momento de declínio de uma relação]. Se eu tivesse uns trocos, eles nunca cairiam na tua mão.”

O disco escrito em parceria com Jeff Beck chama-se “18” e irá ser lançado oficialmente a 15 de julho. As letras são retiradas precisamente dos únicos dois temas escritos originalmente por Depp. O resto do álbum é preenchido com versões de temas de artistas como Lou Reed, The Velvet Underground e The Beach Boys.

Mas não é tudo neste último capítulo da batalha Depp-Heard. O ator acaba de vender vários NFT por um valor acima dos 700 mil euros, valor esse que decidiu doar, em parte, ao Hospital Pediátrico de Los Angeles, uma instituição que Amber Heard já ajudou no passado. Um gesto que é visto também como mais uma pequena estocada na ex-mulher.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT