Cinema

Novo filme dos “Smurfs” estreia em 2025 — com Rihanna no elenco

A produção da franquia será um musical que vai explorar a identidade das famosas criaturas azuis.
Alerta, nostalgia.

A aldeia mágica dos famosos bonecos azuis já foi visitada por inúmeras gerações. Os Smurfs passaram da banda desenhada para o cinema em 2011, com o filme “Os Smurfs”, e seguiram-se outros dois, “Os Smurfs 2” (2013) e “Smurfs: A aldeia Perdida” (2017). Os anos passam, mas o mundo que estas criaturas habitam não pára de dar origem a novas produções.

O próximo projeto da franquia é um filme que deverá chegar aos cinemas em 2025, avança o “The Hollywood Repórter”. Embora ainda não tenha título ou sinopse, sabe-se apenas que o projeto da Paramount Pictures será um filme musical de animação com gravações previstas ainda para este ano.

“’Os Smurfs’ é uma franquia icónico e adorada. Mal podemos esperar para a apresentar a toda uma nova geração de fãs, trazendo uma nova perspetiva cinematográfica com esta história totalmente nova”, disse a vice-presidente executiva do grupo, Latifa Ouaou.

Neste capítulo, a narrativa vai responder à questão “o que define um Smurf?”, segundo a chefe da Paramount Animations, Ramsey Naito. No fundo, vai explorar a identidade destas criaturas azuis e trazer uma nova perspetiva à história que todos conhecemos.

O novo filme vai contar com nomes como Rihanna no elenco, de acordo com a “Variety”. A artista vai dar a voz à personagem Smurfina, além de estar envolvida na banda sonora da longa-metragem.

Nick Offerman, Natasha Lyonne, JP Karliak, Daniel Levy, Amy Sedaris, Nick Kroll, James Corden, Octavia Spencer, Hannah Waddingham, Sandra Oh, Alex Winter e Billie L também fazem parte do projeto.

De recordar que os Smurfs foram criados pelo cartoonista Pierre Culliford, em 1958, que na altura escrevia as histórias aos quadradinhos sob o pseudónimo de Peyo. O sucesso foi tal que se seguiu uma série de livros focados nestas personagens azuis e nas suas aventuras contra o feiticeiro Gargamel. Só depois vieram os filmes.

Carregue na galeria para conhecer algumas das séries e temporadas que estreiam em junho nas plataformas de streaming e canais de televisão.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT