Cinema

Novos filmes de “Missão: Impossível” com Tom Cruise foram adiados

A Paramount voltou a dar novas datas para as estreias dos projetos. Os atrasos são devidos à pandemia.
Só estreiam daqui a um ano.

A pandemia da Covid-19 continua a afetar a indústria do cinema. Os novos filmes de  “Missão: Impossível”, com Tom Cruise enquanto protagonista, voltaram a ver as datas de estreia adiadas devido a atrasos na produção. Os volumes sete e oito da saga só irão estar nos cinemas em 2023 e 2024.

“Após muita consideração, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar a estreia de ‘Missão: Impossível’ 7 e 8 devido aos atrasos causados pela pandemia atual. Estamos ansiosos para dar ao público do cinema uma nova experiência cinematográfica”, lê-se no comunicado citado pela “Variety”.

Cada vez mais os filmes de “Missão: Impossível” tornam-se complicados de gravar uma vez que a produção quer recorrer o menos possível ao croma e aos efeitos especiais. São sempre vários os locais necessários para as filmagens, o que numa altura de pandemia atrasa todo o processo.

Desta forma, as novas datas são 7 de julho de 2023, para o sétimo filme, e 28 de julho de 2024, para o oitavo. Além de Tom Cruise, fazem parte do elenco destes projetos Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Hayley Atwell e Pom Klementieff.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT