Cinema

Nunca mais estreia: “Tenet”, de Christopher Nolan, volta a ser adiado

A estreia estava prevista para 12 de agosto, mas já não vai acontecer nessa data. O dia certo vai ser divulgado em breve.
A história do filme ainda é um segredo.

A pandemia do novo coronavírus continua a crescer nos EUA e, por isso, já é a terceira vez que a estreia de “Tenet”, o novo filme de Christopher Nolan, é adiada. Desta vez, estava prevista para 12 de agosto, mas os estúdios da Warner Bros adiaram novamente a data — mas ainda não revelaram qual é a nova previsão.

Ainda não se sabe muito sobre o enredo de “Tenet”. A dupla protagonista de John David Washington e Robert Pattinson é composta por dois espiões parceiros — nesta narrativa misteriosa que estará relacionada com o tempo.

Este é o projeto com maior dimensão de sempre do cineasta. Foi gravado em sete países, com cenários grandiosos e um enorme elenco. Nolan chama-lhe o seu filme “mais ambicioso”. Em Portugal, outros projetos conhecidos de Nolan regressaram aos cinemas em julho. Além de “Tenet”, os estúdios da Warner Bros adiaram a estreia de “The Conjuring 3 — A Obra do Diabo” para 4 de junho de 2021. A produção de terror ia estrear em setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT