Cinema

O Drácula moderno de Nicolas Cage está a chegar ao streaming

O filme conta a história do servo do icónico vampiro, Renfield. A personagem ganha vida através de Nicholas Hoult.
Nicholas Cage encarna o Drácula dos tempos modernos.

Renfield” é um moderno conto de monstros e seres fantásticos sobre um criado leal (Nicholas Hoult). Porém, não trabalha para um mestre qualquer. Presta serviços ao vampiro mais famoso de todos os tempos, o Conde Drácula, interpretado por Nicolas Cage, vencedor de um Óscar. O filme — que estreou a 27 de abril, em Portugal — chega em exclusivo à SkyShowtime, a 10 de dezembro.

A longa-metragem é focada no servo, forçado a capturar presas para o aristocrata e a satisfazer todos os caprichos, por mais degenerados que sejam. Contudo, após séculos de escravidão, Renfield sente-se finalmente preparado para viver afastado da sombra do Príncipe das Trevas. Isto, se conseguir pôr fim à sua co-dependência.

A trabalhar para um dos monstros mais infames de sempre, Renfield é um triste e maltratado servo, a braços com uma crise existencial devido à sua própria imortalidade. E não faz a mínima ideia como irá começar a trilhar o próprio caminho.

Tudo muda quando conhece Rebecca (Awkwafina), uma agente da polícia de Nova Orleães, uma mulher de princípios e com alguns problemas de raiva. Está determinada em acabar com a família criminosa mais poderosa da cidade, liderada por Bellafrancesca Lobo (Shohreh Aghdashloo) e pelo filho Tedward (Ben Schwartz).

Inspirado pela vontade de Rebecca em fazer o que é correto, Renfield começa a imaginar um futuro melhor para si, livre das obrigações da sua existência sombria e feliz por voltar a andar entre os vivos.

A premissa de “Renfield” nasceu da mente do prolífico escritor e produtor Robert Kirkman (o criador de séries de sucesso como “The Walking Dead” e do êxito de animação “Invincible”). O filme, realizado por Chris McKay, (vencedor de um Emmy), conta com argumento de Ryan Ridley.

Leia também este artigo da NiT e descubra o levou Nicolas Cage, de 59 anos, a raspar os dentes para fazer de Drácula.

Carregue na galeria para conhecer todas as séries que chegaram à televisão e às plataformas de streaming em novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT