Cinema

O filho de Philip Seymour Hoffman vai estrear-se como ator (agora que é adulto)

É uma das estrelas do novo filme do aclamado realizador Paul Thomas Anderson. Chama-se “Licorice Pizza” e passa-se nos anos 70.
Philip Seymour Hoffman morreu em 2014.

Philip Seymour Hoffman era um dos atores mais conceituados da sua geração, até a sua vida e carreira terem sido interrompidas pela sua morte chocante em 2014. Tinha 46 anos. Foi com o realizador Paul Thomas Anderson que fez alguns dos filmes que o tornaram um ícone — por exemplo, em papéis em “The Master – O Mentor”, “Magnolia” ou “Jogos de Prazer”.

Sem coincidência, foi por isso mesmo que Cooper Hoffman, o filho de 18 anos do ator, se estreou na representação com um papel de protagonista no novo filme de Paul Thomas Anderson. Chama-se “Licorice Pizza” e o trailer foi divulgado esta segunda-feira, 27 de setembro. Estreia a 23 de dezembro nos cinemas.

Cooper Hoffman vai contracenar com Alana Haim, uma das três irmãs que formam a banda Haim. Vão fazer um par romântico neste filme que se passa nos anos 70 no vale de San Fernando, na Califórnia, onde Paul Thomas Anderson cresceu. Hoffman vai interpretar um jovem “showman”. O elenco inclui ainda nomes como Bradley Cooper, Sean Penn, John C. Reilly, Maya Rudolph, Tom Waits e Benny Safdie.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos outros principais filmes que ainda vão estrear até ao final do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT