Cinema

O filme internacional que Daniela Melchior está a gravar depois de “O Esquadrão Suicida”

A atriz portuguesa junta-se a Sam Neill, Noomi Rapace e Henry Golding em “Assassin Club”. As gravações aconteceram em Itália.
Vai interpretar a namorada do protagonista.

Depois do sucesso de “O Esquadrão Suicida”, que valeu a Daniela Melchior o reconhecimento internacional, a atriz portuguesa já filmou o seu novo projeto na indústria de Hollywood. Trata-se de um filme chamado “Assassin Club” cujas gravações terminaram agora mesmo em Itália. O realizador é Camille Delamarre.

A narrativa passa-se num mundo de espiões internacionais e assassinos de elite. Nesta realidade, Morgan Gaines (Henry Golding) é o melhor dos melhores. Quando ele é contratado para assassinar seis pessoas que estão espalhadas pelo planeta, descobre que todos os alvos também receberam a missão de se matarem uns aos outros.

Noomi Rapace interpreta Falk, a única assassina com habilidades para igualar Morgan Gaines. Sob a orientação do seu mentor Jonathan Caldwell (Sam Neill), Morgan tem de derrotar Falk e os outros assassinos para se manter a si próprio e à sua namorada (interpretada por Daniela Melchior) em segurança. 

Leia também a entrevista da NiT com Daniela Melchior sobre “O Esquadrão Suicida” — e a entrevista a propósito da nova minissérie da TVI “Pecado”, onde interpreta uma personagem principal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT