Cinema

O filme mais caro de sempre da Netflix já tem trailer (e queremos ver se vale a pena)

O elenco conta com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas. O enredo acompanha um antigo agente da CIA que agora foge da instituição.
A personagem de Gosling está a fugir da CIA.

Não faltam carros a alta velocidade, tiros e explosões no primeiro trailer de “The Gray Man”, o filme mais caro da Netflix, que contou com um budget de cerca de 200 milhões de dólares (aproximadamente 168 milhões de euros) — e que estreia a 22 de julho.

“Court Gentry (Ryan Gosling) é The Gray Man, também conhecido por Sierra Six. Arrancado de uma prisão federal e recrutado pelo seu agente, Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry foi em tempos um assassino altamente qualificado e sancionado pela Agência. Quando a situação se inverteu, Six tornou-se num alvo, perseguido por todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo agente da CIA, que não irá hesitar em matá-lo. A agente Dani Miranda (Ana de Armas) vai ajudá-lo. Ele bem vai precisar”, lê-se na sinopse. 

O projeto foi realizado e produzido por Anthony e Joe Russo, os irmãos responsáveis por “Vingadores: Endgame” (que também conta com Evans no elenco, no papel de Capitão América). O elenco inclui nomes como Ana de Armas, Regé-Jean Page, Jessica Henwick, Dhanush, Wagner Moura e Alfre Woodard. O filme é baseado no livro com o mesmo nome escrito por Mark Greaney e publicado em 2009.

Carregue na galeria para descobrir as séries que estreiam este mês nas plataformas de streaming e canais televisivos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT