Cinema

O filme mais visto na Netflix é uma comédia romântica com a estrela de “Sex/Life”

O ator interpreta uma das personagens principais de “Uma Combinação Perfeita”, que está no topo das tendências.
"Uma Combinação Perfeita" estreou a 19 de maio.

Chama-se “Uma Combinação Perfeita” e estreou na Netflix a 19 de maio. Trata-se de uma comédia romântica que está a conquistar os subscritores um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal, onde se encontra neste momento no topo das tendências de filmes da plataforma de streaming.

Realizado por Stuart McDonald, tem como atores protagonistas Victoria Justice e Adam Demos, que se popularizou por fazer o papel de uma das personagens principais da série “Sex/Life”, que estreou no ano passado. 

Esta é a história de Lola Alvarez, que trabalha numa empresa de importação de vinhos em Los Angeles até, certo dia, a sua melhor amiga roubar o seu cliente australiano e ficar com o cargo que ambas ambicionavam. Angustiada e a sentir-se injustiçada, demite-se da empresa, determinada a criar o próprio negócio.

O único problema é que a protagonista não tem quaisquer clientes próprios. Num salto de fé, decide viajar para a Austrália para passar tempo numa quinta de vinhos de luxo, com o objetivo de os angariar como clientes.

É lá que conhece Max (Adam Demos), um homem charmoso e simples que trabalha na quinta. Aos poucos vão-se aproximando e Lola irá descobrir alguns segredos sobre Max — a certo ponto terá de tomar uma decisão que irá determinar a sua vida pessoal e profissional.

Enquanto o enredo não chega a essa parte decisiva, Lola não tem problemas em deitar as mãos ao trabalho para entrar no mundo rural de Max — de trabalhos manuais algo duros, em que não se pode preocupar muito com o estado das roupas ou das unhas no dia a dia. 

É uma realidade completamente distinta da sua, mas Lola vai-se divertir neste mundo de Max. E está determinada a fazer tudo por tudo para conseguir o tão desejado cliente.

Como poderá imaginar, este filme não será propriamente inovador ou original, mas a crítica está a descrevê-lo como tendo uma história que entretém de forma competente — mesmo que seja pouco realista, consegue proporcionar um escape de fantasia para os espectadores que estejam à procura disso.

O elenco de “Uma Combinação Perfeita” inclui ainda Luca Asta Sardelis, Samantha Cain, Craig Horner, Antonio Alvarez, Lucy Durack, Jayden Popik, Alex Neal ou Nicholas Brown, entre outros.

Carregue na galeria para conhecer outras novidades da Netflix (e não só).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT