Cinema

O filme que junta a atriz de “Peaky Blinders” com o realizador de “Velocidade furiosa”

"Maligno" chegou às salas de cinema portuguesas esta quinta-feira, 9 de setembro.
Uma das estreias mais esperadas.

Era uma das estreias mais aguardadas do anos e o hype não é para menos. “Maligno” junta James Wan, o cineasta por de trás de filmes como “Aquaman“, “Velocidade furiosa 7” e “Invocação do Mal” à atriz Annabelle Wallis, que interpretou Grace Shelby na série britânica “Peaky Blinders“. O filme chegou às salas de cinema portuguesas esta quinta-feira, 9 de setembro.

“Maligno marca o regresso de Wan às suas origens. Este novo thriller de terror conta a história de Madison (Annabelle Wallis), uma mulher que fica paralisada devido a ter sonhos e visões de assassinatos brutais que, vem a descobrir mais tarde, estão mesmo a acontecer na vida real. Com o desenrolar da história, Madison começa a perceber que estes crimes estão relacionados com uma entidade do seu passado. Para impedi-la, a personagem principal terá, não só de investigar, como também de enfrentar os seus traumas de infância.

O filme está, contudo, envolvido numa polémica, depois de críticas que acusam “Maligno” demasiado parecido com a produção assustadora protagonizada por Patrick Wilson e Vera Farmiga, “Invocação do Mal”?”. Uma polémica que levou já o realizador a explicar que “Maligno” é um mix de vários géneros: “é terror, mas também é um thriller tradicional. É psicológico, é um serial killer, mas também é potencialmente um filme de monstros.”

Para além de Annabelle Wallis, fazem também parte do elenco de “Maligno” Jake Abel, George Young, Maddie Hasson e Michole Briana White

De seguida, carregue na galeria para conhecer os novos filmes e séries que estreiam ainda este ano em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT