Cinema

“O Lobo de Wall Street” chegou à Netflix — e já está no top 10 dos filmes

O filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio, Jonah Hill e Matthew McConaughey estreou em 2013.
Leonardo DiCaprio é o protagonista.

Foi há oito anos que estreou nos cinemas aquele que viria a ser um dos filmes mais populares da década. “O Lobo de Wall Street”, realizado por Martin Scorsese, conta a história real de Jordan Belfort, desde a ascensão no mundo das finanças até à sua queda vertiginosa, que envolveu crimes, corrupção e inúmeras festas loucas.

Nestes últimos dias — mais precisamente, a 9 de outubro — chegou à Netflix. E já está no top 10 das tendências da plataforma de streaming na categoria de filmes. No mesmo dia chegou ao catálogo “A Rapariga no Comboio”.

“O Lobo de Wall Street” tem um elenco de estrelas: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Margot Robbie, Matthew McConaughey, Rob Reiner, Jon Bernthal, Kyle Chandler, Jon Favreau, Cristin Milioti e ​​Jean Dujardin são alguns dos atores que participaram no projeto baseado num livro escrito pelo próprio Belfort. 

Carregue na galeria para conhecer outras novidades da Netflix (e não só). E leia também o artigo da NiT sobre o verdadeiro Lobo de Wall Street (que agora é uma estrela do TikTok).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT