Cinema

O novo “The Conjuring” está a caminho — e é bem diferente dos anteriores

Com o Halloween a aproximar-se, foram revelados detalhes sobre o que os fãs podem esperar em 2021.
Novo filme chega no próximo verão.

Foi em 2013 que o primeiro filme chegou e, no espaço de poucos anos, o universo “The Conjuring” encontrou o seu lugar entre o género de terror. Além da história original, tivemos direito a novos filmes e respetivas sequelas a partir de sombrias personagens. Em 2021, chega um novo capítulo da história, num regresso às origens.

“The Conjuring 3 – A Obra do Diabo” só deverá chegar no verão do próximo ano, depois de ter sido mais um de muitos filmes que a Warner Bros. se viu obrigada a adiar devido à pandemia. Os estúdios, apesar de tudo, encontraram forma de compensar os fãs da antologia de terror.

Um vídeo de cerca de meia hora divulgado no passado dia 23 de outubro mostra-nos imagens inéditas de James Wan e elementos do elenco a falar sobre o que aí vem mas também sobre todo o universo de “The Conjuring”. “Queria-me afastar do cenário de casa assombrada dos primeiros filmes”, antecipa Wan.

O que aí vem é um filme em moldes diferentes, inspirado na primeira história de um homem que alegou que o crime que cometeu foi devido a estar possuído por um demónio. “Vai ser uma viagem bem diferente da dos outros filmes”, garante.

James Wan continua ao leme do franchise mas a nova produção será realizada por Michael Chaves. Tanto Patrick Wilson como Vera Farmiga estão de volta aos seus papéis do casal Warren.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT