Cinema

O novo (e assustador) trailer do filme de terror dos Foo Fighters

“Studio 666” é baseado numa história criada pelo guitarrista e vocalista Dave Grohl. Estreia este mês de fevereiro nos Estados Unidos.
O vocalista aparece possuído no filme.

“Studio 666”, o filme de terror dos  Foo Fighters, apenas vai estrear em alguns cinemas dos Estados Unidos. A história foi criada por Dave Grohl, guitarrista e vocalista da banda. No final de 2021 tinham sido apresentadas algumas imagens. Esta sexta-feira, 18, chegou o trailer oficial.

O vídeo tem 1m30 de sangue, motosserras, figuras a aparecer do nada, cabeças a serem grelhadas no churrasco, gritos, vómitos e muito mais. Tudo, claro, sempre ao som da música dos Foo Fighters. 

A narrativa começa quando os elementos da banda alugam uma mansão em Encino, Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravarem um novo disco. Só que Grohl está com um bloqueio criativo — e ao mesmo tempo há forças maléficas a entrar em ação. 

Além dos músicos​​ Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee, o elenco inclui Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin.

O novo “Studio 666” é realizado por BJ McDonnell. “Depois de décadas de videoclips ridículos e vários documentários sobre música produzidos sob a nossa alçada, estava finalmente na hora de elevarmos isto ao próximo nível… Uma longa-metragem de comédia de terror”, explicou  Dave Grohl, sobre este filme.

O filme vai estrear nos Estados Unidos a 25 de fevereiro. Por enquanto, não há informação se estará mais tarde disponível nos cinemas de outros países.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT