Cinema

O novo filme da Netflix é para os fãs de romances e musicais

“A Week Away” fala sobre amor e amizade na adolescência. Já está disponível na plataforma de streaming.
Para voltar à adolescência

O filme “A Week Away” estreou na última sexta-feira, 26 de março, na Netflix. Além de juvenil e romântica, a proposta promete muita música.

“Neste musical inspirador, um adolescente rebelde dá um salto de fé quando vai para um acampamento de verão, onde encontra o amor, amizades e um sentimento de pertença”, apresenta a plataforma.

De facto, ao longo de pouco mais de 1h30 é possível conhecer a história de Will Hawkins — interpretado por Kevin Quinn —, o típico adolescente problemático a quem é dado a escolher entre ir para um centro juvenil de detenção ou para um acampamento de férias cristão. Contra o que podia ser esperado, Will acaba por ir para o acampamento, onde conhece Avery (Bailee Maison), por quem se apaixona.

O jovem acaba assim por adaptar-se confortavelmente num lugar onde não imaginaria que poderia sentir-se bem. Entre tudo isto há, claro, muita música e dança para ver.

A história foi pensada e escrita por Alan Powell, que contou com a ajuda de Kali Bailey. No elenco constam ainda nomes como David Koechner, Sherri Shepherd ou Ed Amatrudo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT