Cinema

O novo filme da Netflix para os fãs de “The Witcher” é uma prequela da saga

É uma produção animada chamada “The Witcher: Nightmare of the Wolf”, que chegou à plataforma de streaming esta segunda-feira, 23 de agosto.
"The Witcher" só regressa em dezembro.

Já lá vai mais de um ano e meio desde que “The Witcher” estreou na Netflix. Enquanto os fãs aguardam pela nova temporada, podem assistir à nova produção animada da saga, “The Witcher: Nightmare of the Wolf”, que chegou à plataforma de streaming esta segunda-feira, 23 de agosto. Foi realizada por Kwang Il Han.

Esta narrativa centra-se na personagem de Vesemir (Theo James), o mentor de Geralt of Rivia, que é outro witcher da escola do lobo. Passa-se vários anos antes dos acontecimentos da série de imagem real protagonizada por Henry Cavill.

O elenco conta ainda com as vozes de atores como Mary McDonnell, Lara Pulver, Graham McTavish ou Tom Canton. A Netflix está a preparar outros projetos para expandir a história de “The Witcher”.

Um dos que está em produção é “The Witcher: Blood Origin”, uma minissérie que se vai focar no mundo dos elfos, 1200 anos antes de Geralt, e nas circunstâncias que levaram à criação do primeiro witcher. A segunda temporada da série mãe estreia a 17 de dezembro de 2021.

Carregue na galeria para conhecer outras novidades da Netflix (e não só).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT