Cinema

O novo filme da Netflix vai deixá-lo colado ao sofá — e com um olho na janela

“A Mulher à Janela” estreou esta sexta-feira, 14 de maio, e conta com Amy Adams no principal papel.
Assustador

O confinamento tem-nos obrigado a ficar em casa e se para a maioria das pessoas isso é um problema, para quem tem agorafobia é a salvação É precisamente sobre este medo que se centra o novo filme da Netflix, “A Mulher à Janela”, que estreia esta sexta-feira, 14 de maio.

A obra realizada por Joe Wright foi adaptada ao cinema por Tracy Letts a partir do livro homónimo de A.J. Finn. Em pouco mais de uma hora e meia é possível ficar a conhecer a história de Anna Fox, uma psicóloga que tem agorafobia e que é interpretada por Amy Adams.

Sem conseguir sair de casa devido a esta sua fobia, Anna fica intrigada com a vida dos vizinhos de frente e acaba por assistir a um crime através da sua janela. É a partir daí que toda a trama se desenrola, com a própria a tentar convencer todos de que o que viu foi real e não fruto da sua imaginação.

Entre a crítica, há quem elogie a obra do cineasta, mas também há quem a critique defendendo que neste filme tentou sem sucesso assemelhar-se a Alfred Hitchcock.

Este policial emocionante conta ainda com um elenco de grandes estrelas como Gary Oldman, Julianne Moore, Wyatt Russell, Jennifer Jason Leigh ou Anthony Mackie.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT