Cinema

“Here”: o novo filme que volta a juntar a equipa de “Forrest Gump”

Não é um remake do clássico de 1994, mas reúne parte dos elementos que fizeram do projeto um sucesso vencedor de seis Óscares.
A equipa maravilha volta a juntar-se.

Os atores Tom Hanks e Robin Wright, o realizador Robert Zemeckis e o argumentista Eric Roth voltam a juntar-se num projeto. Desde “Forrest Gump” que tal não acontecia. O novo filme são será um remake deste clássico de 1994, mas tem ingredientes de peso para ouvirmos falar dele daqui a algum tempo.

“Here” adapta uma banda desenhada homónima de Richard McGuire. A história envolve transformações de milhares de anos e junta gerações de famílias, amores e lutas. Por enquanto, pouco mais se sabe sobre este novo filme que junta parte da equipa de “Forrest Gump”.

Segundo o “Deadline”, as filmagens deverão arrancar em setembro deste ano. O projeto será apresentado a compradores no mercado do setor que acontece ao mesmo tempo que o Festival de Cannes — que está a decorrer até ao final de maio.

A Sony já terá adquirido os direitos do filme a tempo de estreá-lo no próximo ano para concorrer aos principais prémios. 

Em 1995, “Forrest Gump” ganhou seis Óscares, incluindo o de Melhor Ator, Melhor Realizador, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Argumento Adaptado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT