Cinema

O novo (e improvável) blockbuster de Hollywood vai juntar Brad Pitt a Lewis Hamilton

O piloto vai trabalhar como produtor, enquanto Pitt protagonizará o projeto no papel de um antigo condutor de Fórmula 1.
Vai ser produzido pelos responsáveis por "Top Gun: Maverick".

O novo filme de Hollywood vai juntar dois fenómenos que quase todos adoram: Brad Pitt e Fórmula 1. Há ainda muito poucas informações sobre o projeto, mas, tendo em conta a equipa da produção, é quase garantido que será um sucesso. 

Após trabalharem juntos em “Top Gun: Maverick”, o realizador Joseph Kosinski, o guionista Ehren Kruger e os produtores Jerry Bruckheimer e Chad Oman voltam às mesmas funções no filme ainda sem nome ou data de estreia. Lewis Hamilton, que já se consagrou campeão mundial de Fórmula 1 por sete vezes, será um dos produtores.

À semelhança de várias plataformas como a HBO,, também o projeto protagonizado por Brad Pitt irá parar primeiro aos cinemas — durante 30 ou 60 dias —, antes de partir para a Apple TV. 

O filme irá contar a história de um ex-piloto de 58 anos (Brad Pitt), que sai da reforma para ajudar um jovem promissor que deseja alcançar o estrelato nas pistas de corrida. Tal como em “Top Gun: Maverick”, também aqui poderemos ver muita ação mesmo atrás do volante, levando os espectadores diretamente para os velozes carros de Fórmula 1.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT