Um dos piores filmes de sempre, que é fatuamente tão mal executado que passou a ser celebrado como objeto de culto, volta a ser exibido em Portugal. “The Room”, de Tommy Wiseau, vai estar no auditório do Passos Manuel, no Porto, no domingo de 15 de maio, em duas sessões: às 17 e às 21 horas. Os bilhetes custam 10€.
Quem vai estar presente é o ator Greg Sestero, um dos protagonistas do filme, que embarcou nesta jornada de loucura com o bizarro amigo Tommy Wiseau sem saber no que a produção iria resultar. Mais: alguns elementos do público terão a oportunidade de subir a palco e contracenar com Sestero para interpretar algumas das cenas do filme.
A iniciativa inclui ainda o lançamento nacional do thriller psicológico “Miracle Valley”, que marca a estreia de Greg Sestero como realizador. O filme vai ser exibido no mesmo local na segunda-feira, 16 de maio, às 22 horas, com bilhetes a 5€.
Greg Sestero é o autor do livro “The Disaster Artist”, que conta a história surreal sobre como “The Room” foi feito. Em 2017, o livro foi adaptado ao cinema por James Franco, que realizou e interpretou Tommy Wiseau no filme, conquistando um Globo de Ouro pelo papel.