Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Cinema

O próximo filme de “007” deverá ser novamente adiado

A imprensa americana escreve que o novo capítulo da saga não estreia em abril, como estava previsto.
Ana de Armas é uma das protagonistas.

Os tempos não continuam nada fáceis para a indústria do cinema. Com os novos confinamentos internacionais, a maioria dos blockbusters adiados para os próximos meses poderão ser novamente adiados — porque há muitos cinemas encerrados em diversos territórios.

Segundo o “Deadline”, é o caso de “007: Sem Tempo para Morrer”. O novo capítulo da saga de James Bond, que já devia ter estreado na primavera passada, não deverá chegar aos cinemas a 2 de abril no Reino Unido e uma semana mais tarde a outros países (onde se inclui Portugal). O filme deverá ser adiado para novembro, apesar de ainda não existir uma confirmação oficial.

Na narrativa para este filme, James Bond deixou o serviço e está a aproveitar uma vida tranquila na Jamaica. Só que não demora muito tempo até ser interrompido — é o seu antigo amigo Felix Leiter, da CIA, que lhe pede ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado torna-se muito mais difícil e perigosa do que parecia à primeira, quando aparecem alguns vilões pelo meio.

Daniel Craig está de volta como James Bond, sendo que o elenco inclui ainda nomes como Ana de Armas, Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Rami Malek, Christoph Waltz, Ben Whishaw, Naomie Harris, Billy Magnussen, Jeffrey Wright e Rory Kinnear.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT