Cinema

O sucessor de Henry Cavill como “Super-Homem” parece um sósia do ator

David Corenswet, de 30 anos, tornou-se conhecido pelos seus papéis em fenómenos como "Hollywood", "The Politician" e "Pearl".
São muito semelhantes.

Após meses de rumores, testes e gravações de atores, foram finalmente revelados os protagonistas de “Superman: Legacy”. O filme escrito e realizado por James Gunn, responsável pela saga “Guardiões da Galáxia” terá David Corenswet no papel de Clark Kent, o Super-Homem, e Rachel Brosnahan como Lois Lane, a jornalista que é o seu interesse amoroso.

O ator de 30 anos já entrou em alguns sucessos como “Hollywood” e “The Politician”. O seu papel de maior destaque, porém, foi em “Pearl”, filme de terror protagonizado por Mia Goth, a nova sensação do cinema deste género.  Visualmente, é também bastante semelhante a Henry Cavill, o ator que interpretou o famoso super-herói em vários filmes da DC e Warner Bros.

Já Rachel Brosnahan, de 32 anos, é conhecida por protagonizar a série “A Maravilhosa Senhora Maisel”, da Amazon Prime Video. Também apareceu em outras produções como “House of Cards”, “The Blacklist” e “Um Dólar Pela Tua Vida”.

A 8 de junho a revista “Deadline” já tinha revelado os atores que poderiam interpretar o Super-Homem e Lois Lane. À fase final para o papel do super-herói chegaram Nicholas Hoult e Tom Brittney. Emma Mackey de “Sex Education” e Phoebe Dynevor de “Bridgerton” poderiam ter interpretado a sua parceira.

“Superman: Legacy” deverá chegar aos cinemas a 11 de julho de 2025. Embora tenham sido revelados poucos detalhes sobre o projeto, já sabemos que a narrativa não começa com a origem da personagem principal, mas sim numa altura em que Clark Kent já está habituado a salvar os terráqueos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT