Cinema

Odivelas vai ter cinema ao ar livre (gratuito) todas as sextas-feiras e sábados

“Tony”, “O Informador”, “Golpada Final”, “Liga dos Animais Fantásticos” ou “Um Último Golpe” são alguns dos filmes que vai poder ver.
Duram até ao final de setembro.

Odivelas volta a ter um ciclo de Cinema ao Luar. Entre 27 de agosto e 25 de setembro, todas as sextas-feiras e sábados vai haver sessões de cinema ao ar livre. Os filmes vão ser transmitidos em vários locais: no Jardim da Música e no Parque Multidesportivo Naide Gomes, no centro de Odivelas; no Largo Vieira Caldas, em Caneças; no Ringue de Futebol de Olival Basto.

Como sempre, a entrada é gratuita, embora haja uma lotação limitada — e o uso de máscara é obrigatório. Vai haver sessões a começar às 19 horas e outras às 21h30.

No cartaz estão filmes como “Tony”, “O Informador”, “Golpada Final”, “Liga dos Animais Fantásticos”, “O Jardim Secreto”, “Seberg – Contra Todos os Inimigos”, “Clube dos Divorciados”, “Troll e o Reino de Ervod”, “Lassie de Volta a Casa”, “Ladrões de Tuta e Meia”, “Galveston – Vingança e Redenção”, “O Segredo – Atreve-te a Sonhar” ou “Um Último Golpe”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT