Cinema

Olá, Óscares. Apple TV+ está a oferecer 2 meses de subscrição

No serviço vai poder ver "Assassinos da Lua das Flores", que está nomeado na categoria de Melhor Filme nos prémios da Academia.
É para aproveitar.

“Assassinos da Lua das Flores” chegou à Apple TV+ a 12 de janeiro. A obra nomeada ao Óscar de Melhor Filme é protagonizada por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro e Lily Gladstone. Caso não tenha tido a oportunidade de ver a produção realizada por Martin Scorsese no cinema, poderá fazê-lo em casa — sem pagar.

A Apple TV+ está a oferecer 2 meses de subscrição. Para aproveitar a campanha, que estará em vigor até 14 de março, basta aceder à página de inscrição online. Terminado o período gratuito, começará a ser cobrada uma mensalidade, que em Portugal é de 9,99€.

“‘Assassinos da Lua das Flores’ é um filme poderoso que combate a eliminação da cultura e comunidades de pessoas de origens indígenas. É uma obra que toda a gente devia ter a oportunidade de ver. Para ter a certeza de que isso acontece, a Apple TV+ está a oferecer dois meses gratuitos a toda a gente”, escreveu DiCaprio no seu Instagram.

Não pense, porém, que as suas escolhas apenas estão limitadas a esta longa-metragem que está nomeada a dez Óscares. No catálogo do serviço encontra muitos outros filmes de sucesso, como “Napoleão”.

Também poderá assistir às séries exclusivas da plataforma, como “The Morning Show”, “Masters of the Air”, “The New Look”, “Constellation”, “Ted Lasso”, “Registo Criminal”, entre outras.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries (e temporadas) que tem mesmo de ver em março — na Apple TV+ e não só.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT